A Prefeitura Municipal de Três Lagoas informa aos servidores exonerados, por meio do Decreto nº 1.036, de 01 de janeiro de 2025, e que já realizaram seus exames clínicos, de que podem ir à Escola Municipal Professor “Ramez Tebet” em qualquer dia da semana entre os horários das 7h às 11h e das 13h às 17h, desconsiderando a lista de dias e horários divulgada anteriormente, para a realização da consulta demissional.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
É imprescindível que o servidor se apresente portando documento original de identificação com foto e todos os exames médicos relativos ao seu cargo, conforme anexo da resolução, observando atentamente quais exames são necessários, pois as exigências variam de acordo com o cargo e a área de atuação.
AVISOS
Sobre o comparecimento
Conforme a SEMAD, o não cumprimento das exigências pode acarretar atraso na conclusão do processo de pagamento da rescisão. Por isso, é fundamental consultar a resolução com antecedência para garantir que todos os exames exigidos sejam realizados antes do comparecimento.
Sobre a devolução de bens públicos
Além dos documentos e exames mencionados acima, o convocado deverá levar, para fins de devolução à Prefeitura Municipal de Três Lagoas, quaisquer bens que tenha recebido em razão do exercício do cargo, tais como: crachás, chaves, eletrônicos etc.
Sobre opções para realização dos exames
Cassems: servidores que eram filiados à Cassems podem utilizar os serviços do plano para a realização dos exames médicos necessários. Os exames estão sendo autorizados na plataforma, cabendo ao servidor comparecer aos laboratórios/clínicas credenciados, mediante pagamento da coparticipação.
Rede pública ou privada: o servidor pode optar pela rede privada ou pública para a realização dos exames.
MAIS INFORMAÇÕES E DÚVIDAS
A SEMAD informa que os canais de atendimento em caso de dúvidas são os seguintes: Whatsapp (67) 981390909 e site oficial da Prefeitura Municipal de Três Lagoas/MS (https://www.treslagoas.ms.gov.br/).
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas