A Empresa Sanesul está com o Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor (Van da Sanesul) disponível nas proximidades do Residencial Orestinho em Três Lagoas, porém é importante ressaltar que o atendimento é realizado para moradores de qualquer região da cidade.
A ação “Fique Legal com a Sanesul” visa agilizar alguns procedimentos e atendimento rápido para o cidadão que tiver pendências ou irregulares com a Empresa.
Na “Van da Sanesul” é possível fazer negociação de débitos com condições especiais; cadastro de tarifa social, pedido de ligação ou religação de água, regularização de ligação existente, atualização de cadastro (levar RG, CPF e documento do imóvel), denúncias e informações gerais.
A Unidade Móvel permanecerá estacionada na Rua Abílio Siqueira Campos (antiga Quixeramobim) até o dia 04 de maio. Para ser atendido, o cidadão deve levar documentos pessoais, como: RG, CPF, uma fatura de consumo de água e documento do imóvel.
SERVIÇO
HORA: das 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h
LOCAL: rua Quixeramobim, próximo ao residencial Orestinho
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas