O Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo (MS) encontrou na manhã desta segunda-feira, dia 6 de dezembro, o corpo do homem que se afogou no domingo (5), no Ribeirão São Félix, afluente do Rio Pardo, na zona rural do município.
A operação contou com apoio de mergulhadores especialistas em buscas, do Corpo de Bombeiros da capital.
Testemunhas disseram ao Rio Pardo News que Dilson Vilhalva de 31 anos, estava tomando banho de rio com os amigos quando teve câimbras e acabou se afogando.
De acordo com relatos, houve tentativa de socorro da vítima, mas sem sucesso. “No momento do afogamento tinha ele e mais um, porém o outro conseguiu sair”, conta uma testemunha. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Dilson.
Até o fechamento desta matéria, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros não haviam se manifesto oficialmente sobre a tragédia.
Dilson Vilhalva era motorista de ambulância em uma clínica particular. Muito querido pelos colegas de trabalho e amigos, sua morte repentina deixou todos consternados.
Informações preliminares dão conta de que o corpo será velado em uma pax de Ribas do Rio Pardo, mas será sepultado em Campo Grande (MS).
Fonte: riopardonews.com.br