Na tarde desta terça-feira (27), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra R. M. M. (59), condenado a quase 50 anos de reclusão. De acordo com a ficha criminal do sentenciado, ele ostenta várias condenações definitivas por delitos graves, tais como roubo majorado, estupro e atentado violento ao pudor. A maioria deles ocorreu no Município de Campo Grande.
Do total de 48 anos, 06 meses e 20 dias de reclusão, o homem de 59 anos teria, ainda, 23 anos de pena a cumprir.
Ocorre que ele se encontrava foragido da Justiça desde o ano passado, vindo a se abrigar em Ribas do Rio Pardo. Conforme investigações, a Polícia Civil descobrir que o foragido estaria escondido em uma kitnet no Bairro São José.
Diante disso, na presente data, a equipe do S.I.G., composta por um Escrivão, dois Investigadores e um Delegado, realizaram inúmeras diligência, conseguindo capturar o indivíduo foragido na zona central da cidade.
No momento da abordagem, o homem de 59 anos tentou omitir o verdadeiro nome, mas, ao ser confrontado pelos policiais civis, acabou por admitir a real identidade.
Por fim, o sentenciado recebeu voz de prisão e se encontra à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria PCMS