PUEBLO, Colorado – É fácil ficar hipnotizado pela capacidade do Campeão Mundial de 2020, José Vitor Leme, de derrubar corridas de 90 pontos de maneira consistente.
Esse foi o caso mais uma vez neste fim de semana no PBR Nampa Invitational, quando o Leme montou Top Shelf por 92,5 pontos para vencer a Batalha Bucking 15/15.
Leme faz as coisas parecerem tão perfeitas às vezes que é fácil esquecer quanta determinação e coragem ele traz para a arena diariamente. E ele certamente precisava cavar fundo na noite de sábado para realizar um feito tremendo, mesmo que o resultado não fosse uma vitória do evento, uma corrida de 90 pontos ou mesmo uma vitória da rodada.
Apesar de tudo, o cavaleiro número 2 do mundo pôs fim à seqüência consecutiva de eliminatórias consecutivas de 25 pontos consecutivos da The Right Stuff na série premier e 26 no geral, montando o atleta bovino Chad Berger por 89,5 pontos durante a rodada do campeonato na Ford Idaho Center.
Leme teria facilmente marcou seu 10 º passeio de 90 pontos da temporada, se não para os dois últimos segundos de seu passeio qualificado. O jogador de 24 anos quase foi derrubado apenas depois dos seis segundos, mas de alguma forma segurou sua corda de touro enquanto se pendurava do lado do The Right Stuff até a marca de 8 segundos.
O bicampeão mundial Justin McBride sabe uma coisa ou duas sobre ficar ao lado dos touros – a la Camo nas finais mundiais da PBR de 2005 – e o analista da CBS Sports Network ficou mais uma vez impressionado com Leme.
“Isso é grande coisa”, disse McBride a Craig Hummer na transmissão de sábado à noite. “Isso é muita coragem e muito coração.”
Coragem e coragem.
Duas características que são sinônimos de José Vitor Leme e tão essenciais para seu sucesso quanto sua habilidade atlética incrível e estilo de pilotagem dinâmico.
Leme, porém, não foi perfeito em Nampa neste fim de semana. Na verdade, ele teve que escolher mais fundo do que o normal no draft da rodada do campeonato, visto que o Smoke Show o derrotou em 4,38 segundos durante a segunda rodada.
Era o cenário exato que Berger previu há uma semana em Oklahoma City. Quando questionado sobre quanto tempo a seqüência de rebatidas de The Right Stuff poderia durar, Berger não hesitou em responder.
“Eu vou te dizer. Vai continuar até que José Vitor Leme o escolha. Então acho que vai acabar ”, disse Berger. “Não sei se algum dia o fará porque é difícil de pilotar. O Leme normalmente sempre terá uma das primeiras escolhas. Existem tantos touros legais que não sei se algum dia chegaremos a eles. Teremos que estar em um lugar onde ele resistiu a um e ter uma escolha posterior, e talvez ele se agarrará a ele. ”
The Right Stuff foi marcado como o melhor da temporada com 45,75 pontos na noite de sábado, que está empatado com a maior pontuação em touro de sua carreira.
Leme terminou em segundo lugar geral no evento em Nampa, acompanhando sua vitória no Bucking Battle 15/15.
Fonte: riopardonews.com.br/ Justin Felisko – Com Tradução do Google