
Nascido em Três Lagoas (MS), neto da dona Nega e filho do saudoso Olímpio S. Freitas, com origem de uma família simples de quatro irmãos, sua jornada parece ter sido desafiadora. Adilson Freitas tem uma história de vida marcada por muita determinação, dedicação e disciplina, superando desafios desde sua infância em uma busca implacável pelo conhecimento.
Iniciou sua vida estudantil no antigo Colégio H. Alonso, passando pelas Escolas Estaduais João Magiano Pinto (JOMAP) e Afonso Pena de Três Lagoas. Quando jovem, mudou-se para São Paulo, onde se formou em Sistemas de Informação. Continuou sua busca pelo desenvolvimento ao fazer uma pós-graduação em Gestão de Pessoas e Educação de Ensino Superior e formação Executiva em Gestão de Negócios.
No dia 21 de Julho do corrente ano, em Massachusetts, nos Estados Unidos, ele recebeu o diploma de Especialista em Transformação Digital. Além disso, conquistou outras certificações dentro do programa, como Cloud Computing, Machine Learning e Liderança da Inovação.
O fato de Adilson ter sido aceito no MIT, uma das instituições acadêmicas mais prestigiadas e renomadas do mundo, em 2021, onde apenas 9% dos inscritos são aprovados para o programa, é uma conquista impressionante e um testemunho de seu comprometimento com o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
A trajetória de Adilson Freitas pode servir como inspiração para muitas pessoas, mostrando como a determinação, a busca por conhecimento e o foco no desenvolvimento pessoal podem levar a oportunidades incríveis e conquistas notáveis na vida, independente do seu ponto de partida.
Como ele gosta de dizer: #DoMatoProMundo
Fonte: Página Facebook/A Três Lagoas que eu quero