“Nós conversamos com toda a nossa base e analisamos o projeto do Riedel e chegamos à conclusão de que ele com certeza é o mais preparado”.
O deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) afirmou no fim de semana que o seu partido sempre se preocupou com Mato Grosso do Sul, por isso cinco prefeitos e 35 vereadores do seu grupo político vão somar à campanha de Eduardo Riedel (PSDB) ao governo do Estado, no segundo das eleições.
“Nós conversamos com toda a nossa base e analisamos o projeto do Riedel e chegamos à conclusão de que ele com certeza é o mais preparado para assumir o cargo de governador”, afirmou, durante o ato em que ele e sua esposa, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota) anunciaram apoio à candidatura do tucano à sucessão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
Com a chegada da prefeita de Campo Grande, agora são cerca de 75 prefeitos apoiando o candidato do PSDB no segundo turno.
Mais de três mil pessoas participaram de um grande ato político, no fim da tarde de sábado (15), no comitê de Eduardo Riedel, para consolidar o apoio da prefeita e do deputado.
A deputada federal e senadora eleita Tereza Cristina (PP-MS), que estava em viajem com a primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, para o Nordeste, por conta da campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro mandou seu recado por vídeo.
“Ficamos muito felizes com a chegada da Adriane e do Lídio em nosso time, sejam bem-vindos a nossa campanha e juntos vamos rumo a vitória do melhor projeto para Mato Grosso do Sul, que é o Eduardo Riedel governador e também para o Brasil, com Bolsonaro presidente”, disse Tereza.
Em sua fala, Redel deu as boas-vindas a prefeita e ao deputado, ressaltando o quanto o apoio deles é importante. “Este momento é muito especial em nossa caminhada, pois recebemos a prefeita da capital e também o deputado Lídio, que vêm somar conosco para construirmos um projeto de desenvolvimento para Mato Grosso do Sul, sem politicagem. Vamos apoiar a prefeita que está empenhada em fazer uma boa gestão em nossa Campo Grande. Nós acreditamos no municipalismo de verdade e estamos empenhados em fazer o melhor para a nossa gente”, disse Riedel.
Adriane Lopes ressaltou que o momento de tornar público o apoio a Riedel a deixa muito feliz. “Tenho a responsabilidade de pensar no crescimento e no desenvolvimento de Campo Grande e de MS. Conversando e entendo a proposta de municipalismo Riedel, nós do Patriota chegamos à conclusão que ele é o mais preparado para administrar o Estado. Agora é 45 MS! Precisamos colocar como governador um gestor capacitado”, ressaltou.
Fonte: Conjuntura On-line